Paola se transforma em cobra na frente de Simone, Mauro e Célia

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Paola (Natasha Haydt) vai se transformar em cobra na frente de Simone (Helena Xavier), Mauro (Sebastião Vasconcelos) e Célia (Taís Fersoza).

A mais nova mutante, que foi atacada por Eric (Tuca Andrada) e Fernando (Theo Becker) e tentou esconder dos amigos, já não conseguirá disfarçar e vai confessar aos companheiros de pensão que virou uma mulher-cobra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem irá até a sala, onde o trio vai estar tomando café e contará que está passando muito mal. Simone, então, vai dizer que chamará o médico e Paola vai gritar, tirando o telefone das mãos dela.

Ao tentar arrancar o aparelho das mãos da amiga, Célia sentirá que Paola está muito fria e vai insinuar que está parecendo algo, sendo interrompida por ela. “Uma cobra? É isso que eu sou, uma cobra?”, questionará a amiga de Helga (Preta Gil).

Mauro vai opinar que Paola está delirando e ela abrirá o jogo para eles, contando que foi mordida pelos bandidos e se transformando, na sequência, em uma serpente. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio