Que horror!

Paola se transforma em cobra na frente de Simone, Mauro e Célia

´Célia,Mauro e Simone ficarão assustados com a transformação

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Paola (Natasha Haydt) vai se transformar em cobra na frente de Simone (Helena Xavier), Mauro (Sebastião Vasconcelos) e Célia (Taís Fersoza).

A mais nova mutante, que foi atacada por Eric (Tuca Andrada) e Fernando (Theo Becker) e tentou esconder dos amigos, já não conseguirá disfarçar e vai confessar aos companheiros de pensão que virou uma mulher-cobra.

A jovem irá até a sala, onde o trio vai estar tomando café e contará que está passando muito mal. Simone, então, vai dizer que chamará o médico e Paola vai gritar, tirando o telefone das mãos dela.

Ao tentar arrancar o aparelho das mãos da amiga, Célia sentirá que Paola está muito fria e vai insinuar que está parecendo algo, sendo interrompida por ela. “Uma cobra? É isso que eu sou, uma cobra?”, questionará a amiga de Helga (Preta Gil).

Mauro vai opinar que Paola está delirando e ela abrirá o jogo para eles, contando que foi mordida pelos bandidos e se transformando, na sequência, em uma serpente. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade