Paola Carosella se manifesta após ser acusada de ‘perseguir’ participante do MasterChef

Publicado em 06/07/2018

Na edição da última terça-feira (3) da quinta temporada do MasterChef, Paola Carosella chamou atenção de alguns telespectadores da atração por causa das críticas que fez com relação à participante Katleen. Na web, muitos fãs do reality criticaram a chef.

Saiba mais: MasterChef elimina dois participantes no mesmo dia e a web fica chocada

No Instagram, um internauta foi questionar a jurada sobre a forma como ela estava tratando a concorrente e citou o suposto crush que existe entre a mulher e o também competidor Hugo.

Leia: Erick Jacquin se emociona durante eliminação do MasterChef e Paola Carosella dispara: “É injusto”

“Que implicância? Querer o melhor dela? Eu não faço ideia de quem pega quem. Meu trabalho é tirar o melhor de cada um no momento certo. Bom dia”, respondeu a famosa.

Veja:

Paola Carosella respondeu internauta no Instagram sobre suposta implicancia com participante do MasterChef
Paola Carosella respondeu internauta no Instagram sobre suposta implicância com participante do MasterChef Reprodução

Participante do MasterChef faz Paola Carosella chorar com declaração

Na edição do último dia 12 do MasterChef, Rui foi eliminado do formato e surpreendeu os chefes ao fazer uma revelação pessoal. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse o competidor.

Henrique Fogaça aproveitou para contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Paola Carosella ir às lagrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade