Paola Carosella rebate internautas que criticaram a final do MasterChef

Publicado em 02/08/2018

Nesta terça-feira (31), foi ao ar na Band a final da quinta temporada do MasterChef Brasil, que consagrou Maria Antônia como a grande campeã e deixou Hugo Merchan em segundo lugar. Alguns fãs do programa não gostaram do resultado e resolveram se queixar na web com Paola Carosella, jurada do formato.

Leia: Cabelo de Paola Carosella na final do MasterChef vira assunto por motivo inusitado

“Não gostei que a Maria Antônia ganhou, fizeram sacanagem com o Hugo e a sobremesa dele estava melhore, só faltou um pouquinho de açúcar,o dela estava mole e não tinha o café que ela disse. Foi injusto não dar a vitória para o Hugo. Também não vou assistir mais, tô decepcionado com vocês”, escreveu um internauta no Twitter.

Saiba mais: “Ela é meio azeda, é muito brava”, diz ex-MasterChef Aritana sobre Paola Carosella no Luciana By Night

“A prova não era de sobremesas, o cardápio inteiro da ganhadora estava melhor, mais saboroso e mais completo”, rebateu a chef. “Tua necessidade de se explicar diz muita coisa. Não foi politicamente correto, e olha que vocês tentaram! Mas com muita burrice. Querer o marido dando soco numa mulher não me parece muito feminista. Mas nesse programa básico feminismo é se sensibilizar com uma mulher sem torcida”, escreveu outra.

“Vou te contar uma coisa, talvez você não saiba, a final foi gravada há dois meses, o resultado, escolhido há dois meses, nesse momento, nem ela era odiada nem ele favorito, nem nós tínhamos assistido à gravação para ouvir o mezanino. Ou seja, julgamos os pratos”, disparou Carosella.

Veja:

Paola Carosella rebateu internauta que criticou a final do MasterChef
Paola Carosella rebateu internauta que criticou a final do MasterChef ReproduçãoTwitter
Paola Carosella revelou que ultima prova do MasterChef foi gravada ha dois meses
Paola Carosella revelou que última prova do MasterChef foi gravada há dois meses ReproduçãoTwitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade