Paola Carosella rebate internautas que criticaram a final do MasterChef

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (31), foi ao ar na Band a final da quinta temporada do MasterChef Brasil, que consagrou Maria Antônia como a grande campeã e deixou Hugo Merchan em segundo lugar. Alguns fãs do programa não gostaram do resultado e resolveram se queixar na web com Paola Carosella, jurada do formato.

Leia: Cabelo de Paola Carosella na final do MasterChef vira assunto por motivo inusitado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não gostei que a Maria Antônia ganhou, fizeram sacanagem com o Hugo e a sobremesa dele estava melhore, só faltou um pouquinho de açúcar,o dela estava mole e não tinha o café que ela disse. Foi injusto não dar a vitória para o Hugo. Também não vou assistir mais, tô decepcionado com vocês”, escreveu um internauta no Twitter.

Saiba mais: “Ela é meio azeda, é muito brava”, diz ex-MasterChef Aritana sobre Paola Carosella no Luciana By Night

“A prova não era de sobremesas, o cardápio inteiro da ganhadora estava melhor, mais saboroso e mais completo”, rebateu a chef. “Tua necessidade de se explicar diz muita coisa. Não foi politicamente correto, e olha que vocês tentaram! Mas com muita burrice. Querer o marido dando soco numa mulher não me parece muito feminista. Mas nesse programa básico feminismo é se sensibilizar com uma mulher sem torcida”, escreveu outra.

“Vou te contar uma coisa, talvez você não saiba, a final foi gravada há dois meses, o resultado, escolhido há dois meses, nesse momento, nem ela era odiada nem ele favorito, nem nós tínhamos assistido à gravação para ouvir o mezanino. Ou seja, julgamos os pratos”, disparou Carosella.

Veja:

Paola Carosella rebateu internauta que criticou a final do MasterChef (Reprodução/Twitter)
Paola Carosella revelou que última prova do MasterChef foi gravada há dois meses (Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio