Paola Carosella pega pesado com participante do MasterChef e a web se revolta

Publicado em 05/07/2018

Na edição da última terça-feira (3) da quinta temporada do MasterChef, o público do reality gastronômico ficou surpreendido com a forma como Paola Carosella, jurada do formato, estava tratando a competidora Katleen.

Veja: MasterChef elimina dois participantes no mesmo dia e a web fica chocada

A concorrente comandou a equipe vermelha da primeira prova da atração e a chef não poupou críticas. “Precisam saber servir, gente. Há quantos meses a gente tá trabalhando juntos? Que vergonha, caramba. Mulher…“, disparou a famosa em certo momento.

Depois, em outro desafio, Paola fez um comentário com os outros jurados da produção ao ver Katleen atrapalhada. “Ela está muito atrapalhada com esse creme de alho que não deu certo. Ela tem muita quantidade, aí o mezanino fala para ela o que ela tem que fazer… tá perdendo tempo à toa, porque a gente não tá avaliando o creme de alho. Descarta esse creme de alho!”, apontou a cozinheira.

Leia mais: Erick Jacquin se emociona durante eliminação do MasterChef e Paola Carosella dispara: “É injusto”

Na hora de avaliar o prato, Carosella disse que a competidora não é perfeccionista e que o problema dela é outro. “Você imagina pratos que ainda não sabe como se faz, o que é diferente. Você tá enfiando o pé na jaca ao fazer coisas que você não sabe na prova de eliminação“, analisou a chef.

Após ouvir um pedido de desculpas, Paola deu outra ‘patada’. “Não tenho nada que desculpar, quem tá no concurso é você, não eu, né?”, disparou a estrela. Na web, o público se revoltou ao comentar sobre a forma como Carosella se dirigia à Ketleen.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade