Paola Carosella faz comparação bizarra de prato no MasterChef e a web reage

Publicado em 13/05/2019

Na edição deste domingo (12) da sexta temporada do MasterChef Brasil, os participantes tiveram que fazer doces na prova de eliminação. Contudo, era necessário usar ingredientes como manjericão, batata roxa, batata doce, agrião, abobrinha, chuchu, berinjela, tomate e ruibarbo no preparo.

“Não sei se é uma prova tão difícil, porque se vocês pensam um pouco, a gente tá acostumado já a sobremesas feitas com milho, bolo de cenoura, doce de abóbora… Mas as caras de vocês não parecem nada confiantes”, analisou Paola Carosella.

“Vocês estão aqui com nove ingredientes diferentes. Um é obrigatório. Essa mesa é só uma inspiração para vocês. Vocês podem fazer o que quiserem. Então, pensem bem. Não façam besteira!”, disse Erick Jacquin.

A competidora Janaina se atrapalhou na hora de empratar o creme de manjericão e de limão com crumble e crocante de chocolate branco que preparou. Ao ver o doce, a chef argentina fez uma comparação inesperada.

“Parece slime! Sabe? Das criancinhas…”, disse a famosa. “Aquelas massinhas, que é geleca, que você brinca, sabe?”, disse Eduardo, que estava no mezanino e viu seus colegas não entenderem a comparação.

“Olha, eu sou muito rebelde… Detesto enfeitar pratos, é uma das grandes críticas que eu tenho no meu restaurante, as coisas são pá pum. Mas você me supera, porque isso aqui não é simples, isso aqui é horrível”, disparou Paola.

“Talvez uma sobremesa tão doce quanto essa seria boa em pequenas doses. O teu creme de limão é muito, o chocolate não precisa. O crumble tá meio queimado e isso não tem gosto de manjericão”, concluiu Paola.

Apesar da péssima avaliação, Janaina seguiu no formato e Juliana foi eliminada. Na web, os fãs da produção logo se manifestaram após o comentário de Carosella.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade