Paola Carosella e Henrique Fogaça ironizam prato feito por participante do MasterChef

Publicado em 03/10/2018

Na edição desta terça-feira (2) do MasterChef Profissionais, os participantes do programa tiveram que realizar receitas que fossem da gastronômica japonesa e o competidor Willian surpreendeu ao tentar explicar a sua ideia para Henrique Fogaça.

Leia: Atitude de competidor do MasterChef deixa a web enfurecida

“Eu tô numas dúvidas muito loucas aqui, mas o que eu quero fazer é um caldo, missoshiro, dashi, vou juntar os dois para eles ficarem maravilhosos e aí eu queria fazer uma torre de vapor com ele…”, afirmou o candidato.

Saiba mais: Paola Carosella deixa participante do MasterChef em pânico com pegadinha e a web comenta

“O que seria uma torre de vapor?”, indagou Fogaça. “Não é uma torre de vapor, é que na verdade eu quero fazer as coisas a vapor e queria servir elas nos… Na vaporeira!”, explicou o cozinheiro. “Na torre de vapor”, completou o jurado.

“William tá um pouco… Tá fazendo um dashi, quer fazer uma torre de vapor”, disse Henrique para Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão. “Uma o quê? Uma torre de vapor?”, questionou a chef.

“O que que é uma torre de vapor? Ah, é a panelinha de bambu…”, analisou a apresentadora. “Eu achei que ia chegar a enguia flotando e uma torre de vapor. A gente não ia ver nada, só vapor, e a força do vapor ia trazer a enguia assim, no ar. Aí ele ganhava o MasterChef agora!”, debochou Carosella.

“Sabe quando você acha que a ideia é boa, mas quando sai da tua boca você percebe que falou m*rda? Torre de vapor… que burro, velho! Não vou usar mais, nem que a enguia reviva!”, avaliou Willian depois.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade