Paola Carosella dá sermão em participante do MasterChef: “Honre a palavra, seja uma mulher”

Publicado em 19/05/2019

No programa MasterChef Brasil deste domingo (19), na Band, Paola Carosella perdeu a paciência com a participante Haila Santuá. Após quase ser eliminada do reality gastronômico, a moça ouviu da jurada que ela precisa agir como mulher e parar de “brincar como uma menina”.

O sermão foi dado no momento em que a saída do cozinheiro amador Renan Corrêa foi anunciada. Irritada com o baixo desempenho de Haila durante toda a edição de hoje, Paola questionou: “Haila, quantos anos você tem?”. Rapidamente, ela respondeu: “25 anos”.

Em seguida, a chef não pensou duas vezes e disparou: “Com 25 anos, você se comporta como se tivesse 14. Com 25 anos, você não é mais uma menina, você é uma mulher. Honre a palavra, seja uma mulher. Pare de brincar como uma menina”.

As duras palavras de Paola repercutiram entre o público do programa através do Twitter. “Esse chute que a Paola deu na Haila agora deixou até a marca da sola do sapato dela”, escreveu uma moça na rede social.

Hahahahaha Haila chamada de menina de 14 anos em rede nacional”, zombou um rapaz. “O esculacho da Paola na Haila doeu mais que a saída do Renan”, pontuou uma terceira pessoa. Vale destacar que Haila Santuá também recebeu críticas dos jurados Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Confira a repercussão a seguir:

https://twitter.com/tchelodornelas/status/1130276907910598656

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade