Paola Carosella conta o que a deixa nervosa no MasterChef

Publicado em 06/07/2017

Na edição desta terça-feira (4) do MasterChef, Paola Carosella, uma das juradas do reality, ensinou os competidores a cozinharem um de seus pratos, nero di seppia com lagostins frescos, e revelou ao site da Band que fica aflita quando tem que fazer uma atividade desse estilo na atração.

“Fiquei bastante nervosa nas duas vezes que tive que cozinhar nesta temporada, tremo, então eu entendo muito bem como o nervosismo atrapalha. Me sinto na pele deles, mas isso não justifica algumas combinações esdrúxulas, algumas coisas que eles fazem e não tem nada a ver, mas entendo que dá um nervoso. Eu teria muito medo se sei que a pessoa para quem estou apresentando é quem pensou nesse prato. Dá um pouco mais de medo que outra coisa, mas acho que todas as provas têm um grau de dificuldade”, afirmou a cozinheira.

Deborah afirma ter sido editada no MasterChef em cena que chama Fogaça de “maluco”

A famosa disse que ficou surpreendida com o resultado da prova. “As pessoas que eu achava que iam se dar mal, se deram super bem, e quem eu achava que ia se dar super bem, não se deu. Me emocionei bastante, é bonito ver eles cozinhando, eu reparei o quão nervosa eu fico, porque é muito louco, tem a Paola jurada do MasterChef e tem a Paola cozinheira. E a Paola cozinheira não é a que está apresentando”, concluiu Carosella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade