Paola Carosella, após saída do MasterChef, vai gravar programa na Globo

A chefe de cozinha faz parte da lista secreta de convidados de Tatá Werneck

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paola Carosella deixou o MasterChef, da Band, no inicio do ano, após seis anos na emissora.  Atualmente, ela divide esforços entre seus restaurantes e o canal no YouTube produzido por Felipe Neto e voltará a participar de programas na televisão.

De acordo com informações da colunista do O Globo, Patrícia Kogut, a chefe de cozinha faz parte da lista secreta de convidados de Tatá Werneck na próxima temporada do Lady Night, exibido pelo Multishow. Com isso, deve visitar os Estúdios Globo em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Aragão, Antonio Fagundes e JoJo Todynho também farão parte da temporada, que, após ser exibida no canal pago, será transmitida na Globo. Sucesso na TV, esta já é a sexta leva de episódios.

As gravações devem começar ainda neste semestre. A última temporada contou com a presença de nomes como Xuxa, Luciano Huck, Rafa Kalimann, Babu Santana, Ana Furtado, Vladimir Brichta, Emilio Dantas, Fabiula Nascimento, Alexandre Nero, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Fabio Assunção, Carlinhos Maia, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio