Lady Night

Paola Carosella, após saída do MasterChef, vai gravar programa na Globo

A chefe de cozinha faz parte da lista secreta de convidados de Tatá Werneck

Publicado em 01/03/2021

Paola Carosella deixou o MasterChef, da Band, no inicio do ano, após seis anos na emissora.  Atualmente, ela divide esforços entre seus restaurantes e o canal no YouTube produzido por Felipe Neto e voltará a participar de programas na televisão.

Veja também:

    De acordo com informações da colunista do O Globo, Patrícia Kogut, a chefe de cozinha faz parte da lista secreta de convidados de Tatá Werneck na próxima temporada do Lady Night, exibido pelo Multishow. Com isso, deve visitar os Estúdios Globo em breve.

    Renato Aragão, Antonio Fagundes e JoJo Todynho também farão parte da temporada, que, após ser exibida no canal pago, será transmitida na Globo. Sucesso na TV, esta já é a sexta leva de episódios.

    As gravações devem começar ainda neste semestre. A última temporada contou com a presença de nomes como Xuxa, Luciano Huck, Rafa Kalimann, Babu Santana, Ana Furtado, Vladimir Brichta, Emilio Dantas, Fabiula Nascimento, Alexandre Nero, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Fabio Assunção, Carlinhos Maia, entre outros.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade