Cúmplices

Paola arma plano para separar Otávio de Rebeca

Fotógrafo registra beijo roubado da vilã

Publicado em 20/04/2020

Paola (Maria Pinna) arma para separar Otávio (Duda Nagle) de Rebeca (Juliana Baroni), em Cúmplices de um Resgate. Ela finge se encontrar casualmente com ele em Paris, na França, e resolve se declarar. A audácia é tanta, que ela o beija na boca e uma foto é tirada.

“Que bom que você apareceu, hein, Paola? Pelo menos, um rosto conhecido nesse mar de gente”, diz Otávio, inocentemente. Ela, então, se aproxima e diz que precisa lhe contar uma coisa. “Na verdade, o nosso encontro não foi coincidência. Eu fui atrás de contatos para conseguir a entrada”, revela.

Ele fica surpreso e pergunta por que ela fez isso. Ela diz que agiu dessa forma para vê-lo e lhe tasca um beijão. A câmera, então, mostra um fotógrafo registrando tudo.

Otávio, de Cúmplices de um Resgate
Otávio de Cúmplices de um Resgate Reprodução

Otávio se assusta e se afasta: “O que você está fazendo, Paola?”. “Eu estou apaixonada por você, Otávio. Eu não consigo mais esconder esse segredo”, diz ela, provocando a ira dele.

“Eu vou me casar com a Rebeca, eu amo a Rebeca. Você sabe muito bem disso. Eu não quero você alimentando falsas expectativas. A Rebeca é a mulher da minha vida. Eu vou me casar, eu vou formar uma família com ela”, dispara ele.

Ela insiste que eles têm muita coisa em comum, que eles se dão muito bem juntos e que podem ser muito felizes. “Paola, para!”, grita ele. “Olha, você pode pensar o que você quiser, está bom? Mas eu sou apaixonada por você desde o dia em que eu te conheci. Você me desculpe o mal-entendido”, conclui ela, já que conseguiu o que queria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade