Pânico está insatisfeito na Band

Publicado em 27/05/2015

O Pânico na Band não está na sua melhor fase, o programa está longe do sucesso que fazia nos início dos anos 2000, quando ainda pertencia a Rede TV!

De acordo com uma fonte ligada ao propgrama os humoristas estão insatifeitos na Band, os principais motivos são os cortes de verbas de produção que a atração perdeu. O Pânico é a maior audiência e faturamento da Band, porém mesmo sendo a maior audiência da emissora e sucesso de faturamento, a crise chegou ao programa, assim a atração teve as verbas de produção reduzidas.

Antes o programa tinha todas regalias na emissora, inclusive ter tudo que precisasse a sua disposição. Até a produção do programa fica em uma sala separada e não se mistura com outras produções da emissora.

A edição de domingo perdeu cerca de meia hora na temporada de 2015, antes o programa começava às 21h, agora entra no ar ás 21h30 e nas reprises das sextas-feiras, o programa ia ao ar com quase 03 horas de duração, agora é editado e vai ao ar com 01 hora de duração.Isso deixou os integrantes do humorístico magoado com a Band.

Segundo a fonte, pessoas responsáveis pelo programa estariam negociando com o SBT, as negociações estariam ocorrendo de madrugada para não levantar qualquer suspeita. Já que o humorístico tem um longo contrato a cumprir com a Band.

Silvio Santos nunca escondeu ter vontade de levar os humoristas para o SBT, na época da RedeTV! fez várias propostas para os integrantes e quando trocaram a RedeTV! pela Band também houve o convite, porém as negociações não avançaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade