Insânia

Pandemia faz série com Carol Castro ser transferida para o Uruguai

Projeto está em fase de edição dos capítulos

Publicado em 28/10/2020

Longe das novelas desde Órfãos da Terra (2019), Carol Castro integra o elenco da série Insânia, da Fox. Ela interpreta a perita forense Paula, que sofre um surto após receber a notícia da morte da filha e é internada em uma clínica psiquiátrica. A personagem acaba virando cobaia de um experimento do misterioso médico, vivido por Eucir de Souza.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a série foi quase toda gravada no Paraná, mas precisou ser interrompida a uma semana do fim por conta da pandemia de coronavírus. Com os índices de Covid-19 controlados no Uruguai, a equipe embarcou para o país para finalizar a história. 

Um estúdio foi alugado em Montevidéu e profissionais locais foram contratados. Atualmente Insânia está em fase de edição. Produções da Netflix e da Amazon também estão adotando essa estratégia e transferindo para lá trabalhos que carecem de mais urgência.

A trama mistura terror e suspense e ainda não tem previsão de estreia. Rafaela Mandelli também está confirmada no elenco. Ela dá vida a uma amiga da protagonista, enquanto Rafael Losso interpreta o namorado da personagem de Carol. O ator Thomás Aquino, que esteve no filme Bacurau, também integra o elenco. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade