Arcanjo Renegado

Pandemia faz Globo desistir de gravar a série Arcanjo Renegado no exterior

Cenas na Nigéria serão rodadas no Brasil

Publicado em 31/08/2021

A Globo precisou promover alterações no cronograma de gravações da nova temporada da série Arcanjo Renegado. O primeiro episódio da continuação da história estava previsto para ser gravado na Nigéria. No entanto, essa possibilidade foi descartada.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as cenas cotadas para serem gravadas no exterior serão feitas em uma locação no Rio de Janeiro. Tudo por conta da pandemia de coronavírus. Apesar disso, o elenco vai contar com atores latinos, russos e africanos.

A nova leva de episódios da série terá a jornalista Joyce Pascowitch em uma participação especial. Ela vai dar vida a uma amiga da governadora Manuela, papel de Rita Guedes. A cantora Ludmilla vai viver uma policial militar que vai contracenar com Sara, papel de Erika Januza.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godoi. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcello Melo Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade