Pandemia faz elenco de Verdades Secretas 2 perder importante atriz

Assim como Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni, Renata Sorrah também deixou o projeto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco da nova temporada de Verdades Secretas sofreu mais uma baixa. A atriz Renata Sorrah deixou o projeto. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão partiu da Globo diante do agravamento da pandemia de coronavírus.

A emissora decidiu proteger seus atores veteranos. Eles só vão retornar aos estúdios após tomarem as duas doses da vacina contra a covid-19. Recentemente Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni também deixaram o projeto após o autor Walcyr Carrasco promover mudanças no texto. Personagens foram redesenhados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da continuação de Verdades Secretas estavam marcadas para começar nos primeiros dias de março. Todavia, tudo foi adiado também por conta da pandemia. Desta vez, a direção será de Amora Mautner. A exibição acontecerá no Globoplay.

Atualmente no ar na reprise de A Força do Querer, o ator Jonathan Azevedo foi convidado para viver um importante personagem. Ele se junta a Rômulo Estrela e Deborah Evelyn. Atores que estiveram na primeira temporada também vão seguir na trama. São eles: Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle e Rainer Cadete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio