Momento dramático

Pandemia de covid-19 influenciou na realização de O Hospital, da Record TV

A produção foi totalmente gravada no hospital Moriah

Publicado em 16/06/2021

Um dos maiores desafios de O Hospital, nova série documental da Record TV, foi gravar a produção durante diferentes momentos da pandemia de coronavírus, além de lidar com a liberação dos pacientes para realizar as filmagens.

De acordo com a produção da atração, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (16), o setor jurídico da emissora teve que estar junto o tempo todo para que tudo acontecesse da melhor maneira. “Será respeitado todos os limites de TV aberta e do ponto de vista jurídico”, informou Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

“A pandemia foi o fator que mais estimulou essa realização de O Hospital, por conta de estarmos mais em contato com a saúde. […] Foi um olhar de juntar essa histórias, o que está todo mundo vivendo”, continuou o profissional, que falou sobre como foi o processo para pedir permissão para gravar algumas cirurgias.

“São vários limites que precisam ser definidos”, afirmou ele, que deixou claro que foram várias reuniões para acertar esses detalhes. A produção tem estreia marcada para a próxima sexta-feira (18), no Play Plus e no dia 25 na Record TV às 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade