O novelão voltou

Pandemia, assassinatos e drama marcam primeiro capítulo da fase final de Amor de Mãe

A trama de Manuela Dias voltou com tudo e foi aclamada nas redes sociais

Publicado em 15/03/2021

A fase final de Amor de Mãe começou nesta segunda (15). O primeiro capítulo inédito abordou a pandemia do coronavírus e foi marcado por assassinados, além do típico drama que já era presente na produção.

A busca de Lurdes (Regina Casé) pelo filho continua, porém a doméstica encontra empecilhos para procurá-lo devido ao isolamento social. Quem se aproveita disso é Thelma (Adriana Esteves) que continua fazendo de tudo para atrapalhar as investigações da verdadeira mãe de Danilo (Chay Suede).

A derrocada de Thelma, aliás, teve grande destaque no episódio. Após matar Rita (Mariana Nunes) atropelada, a mulher se revelou uma megera ao matar Jane (Isabel Teixeira).

Outro assassinato marcou o retorno de Amor de Mãe. Estela (Letícia Lima) leva um tiro de Belizário (Tuca Andrada) na praia. Devido ao isolamento, ela está sozinha no local e ninguém vê o crime. Já Betina (Isis Valverde) chocou Raul (Murilo Benício) ao dizer que vai se afastar da empresa para voltar a ser enfermeira.

Nas redes sociais, Amor de Mãe gerou muita repercussão. No Twitter, o nome de vários personagens figurou entre os assuntos mais comentados: Lurdes, Thelma, Betina, Álvaro (Irandhir Santos), Jane, Belizário, Domênico, entre outros.

Além disso, muitos internautas aclamaram a atuação de Regina Casé e Adriana Esteves, já que Thelma se revelou a grande vilã da trama de Manuela Dias.

Veja como foi a repercussão da fase final de Amor de Mãe no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade