Entrevista

Pamella Holanda desabafa com Fátima Bernardes sobre agressões de DJ Ivis

A moça falou com detalhes sobre os momentos tensos que viveu

Publicado em 13/07/2021

Após vídeos mostrando agressões do DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda viralizarem, o assunto acabou se tornando um dos mais comentados nos últimos dias, principalmente porque o músico tentou justificar aquela situação.

Vários artistas se pronunciaram sobre o caso, principalmente sobre os vídeos do rapaz tentando se justificar. Em sua conta no Instagram, ele aparecia dizendo que não estava mais aguentando ‘chantagens’ e outras situações que não se justificam. “Eu não tenho que fazer réplica sobre o que ele fala, ele tentou justificar o injustificável”, disse a moça no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (13).

“Mais uma vez é um homem que agride, que bate, que deixa em condições péssimas com a filha e depois vem em rede social dizer que eu era louca, desequilibrada e que queria me matar…”, continuou Pamella. Logo depois, André Curvello ainda falou sobre uma nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Pamella contou detalhes de como começaram as agressões e também contou que a primeira aconteceu ainda quando ela estava grávida. “Eu tinha medo pelo fato dele ser homem e eu uma mulher, que quase nunca tem voz, a gente tem que gritar para ser ouvida. Eu pensei que tinha que provar que ele fazia aquilo comigo”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade