Bom Sucesso

Paloma visita Marcos na prisão e o perdoa

A moça ainda fez algumas descobertas sobre os crimes

Publicado em 07/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) acabou passando por um grande susto após a polícia encontrar drogas em sua casa, afinal, ele foi preso. Mas Paloma (Grazi Massafera) que estava revoltada com o namorado, não acreditou que ele realmente fosse culpado.

A moça vai deixar o sentimento de raiva do lado pela suposta traição e resolve fazer uma visita ao namorado na cadeia. “Vem cá, meu amor. Por favor, vem falar comigo. Eu te amo tanto…”, diz Marcos, vendo Paloma se aproximar e beijá-lo entre as grades. Ele então explica que tudo não passou de uma armação para ele.

Paloma então conta que descobriu algumas coisas. “Eu tenho quase certeza que o monstro do Diogo tá por trás disso tudo”, diz Marcos, vendo a amada revelar que também acredita que Pessanha pode estar envolvido em todas essas confusões. “Era um policial amigo do Diogo”, afirma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade