Paloma termina o noivado com Ramon: “Você não acredita em mim e nem eu em você”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) decide colocar um ponto final em seu noivado com Ramon (David Junior). Afinal, ela está apaixonada por Marcos (Romulo Estrela) e ele está conhecendo melhor, Francisca (Gabriela Moreyra), professora de Alice (Bruna Inocencio).

“Não vou mais rastejar e nem pedir desculpa pra você. Ainda mais quando eu tenho razão. Não tenho nada com a Francisca. Não é porque você mente pra mim que eu vou mentir também. Não sou moleque”, diz Ramon, mostrando o seu lado obsessivo para Paloma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto do fim…

Paloma que não é de levar desaforo para casa, decide dar um fim em sua união com Ramon. “Sabe o que é pior? Você não acredita em mim e nem eu em você. Como é que a gente vai pra frente assim? Num vai, né? (retira a aliança do dedo) Toma, fica com isso”, conclui Paloma, entregando o seu anel de noivado para Ramon. 

Ramon pede para Paloma pensar bem em sua decisão, mas a jovem está decidida em dar um basta no relacionamento dos dois. “Não faz isso! Eu te amo. Minha história é contigo”, afirma o ex-jogador de basquete. “Não há amor que resista à tanta desconfiança. Sua e minha também”, finaliza Paloma, já de saída.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais