Paloma tenta convencer Nana a não abortar

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) acaba descobrindo que Nana (Fabiula Nascimento) está grávida. Tudo acontece após a costureira achar o teste de gravidez da empresária jogado em um canto da sala, já que Jorginho deixou o teste cair de seu bolso sem perceber. 

A princípio, Nana pede para Paloma guardar esse segredo, já que ela pretende interromper a gravidez. “Eu vou matar o Jorginho! Ninguém pode saber. Por favor. Você me pediu segredo sobre a sua separação. Agora sou eu que te peço!”, diz Nana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma questiona se Diogo (Armando Babaioff) já sabe da novidade, afinal, ele é o pai da criança. Mesmo não gostando do pilantra, a funcionária de Alberto (Antonio Fagundes) sugere que ele pode se tornar uma pessoa melhor ao saber que será pai.

Nana então revela para Paloma que não pretende prosseguir com a gravidez, já que não foi nada planejado e não tem condições de ter um bebê. Mas Paloma tenta motivar a moça a prosseguir com a gestação. “Se eu dei um jeito, você também vai dar. Eu tinha 17 anos, criei minha Alice sozinha, sem o Ramon… Nana, você é rica, tem família”, acrescenta Paloma. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais