Paloma tem dia de princesa na mansão Prado Monteiro

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Alberto (Antonio Fagundes) ir ao samba na quadra da Unidos do Bom Sucesso e curtir a feijoada do Cacique de Ramos, é a vez do editor da Prado Monteiro retribuir todas as novas experiências que tem vivenciado com Paloma (Grazi Massafera).

Ao chegar ao trabalho na mansão da família, a acompanhante se depara com uma fila de profissionais contratados. Eles foram chamados para prestar os serviços que ela nunca imaginou que receberia, mas que sempre mereceu. Tudo com direito a cabeleireiro, manicure e massagista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O almoço é mais que especial. O menu conta com o prato predileto da costureira, que a faz reavivar as memórias de sua terra natal: marreco recheado. Logo em seguida é a vez de tomar um banho de espuma. O problema é que o momento de relaxamento é interrompido pela chegada de Nana (Fabiula Nascimento), que não esconde o incômodo de ver Paloma em seu banheiro.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais