Paloma sente mágoa de Ramon: “Se amasse, não tinha abandonado a gente”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para sua filha, Alice (Bruna Inocêncio), que ela também ainda não perdoou Ramon (David Júnior). O rapaz a abandonou no momento em que ela mais precisava do apoio dele, tudo para tentar conquistar sua carreira internacional.

Na época em que ele foi viver nos Estados Unidos visando ser um grande jogador da NBA, Alice, sua filha, era apenas um bebê. “Ele ligou de novo, mãe. Pra dizer que vai depositar o dinheiro amanhã”, diz Alice. Mas Paloma percebe que a filha está magoada com o pai. “Justiça seja feita, ele sempre ajudou a gente”, fala a costureira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice revela para a mãe que nunca perdoará o pai. “Mas eu não tive pai. Isso eu nunca vou perdoar. Ele disse que me ama e te ama também”. Logo depois, Paloma conclui que também sente magoada de Ramon. “Nem eu. Se amasse, não tinha abandonado a gente”, finaliza ela, abraçando a filha.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio