Paloma se imagina como Alice no País das Maravilhas

Publicado em 25/07/2019

Que Paloma (Grazi Massafera) é uma sonhadora e tem uma imaginação fértil ninguém pode duvidar. Nem as situações mais adversas pelas quais passa são capazes de tirar seu encanto pela vida. E também o ímpeto de sonhar e se imaginar em um universo mágico, a partir dos livros ou das histórias que escuta.

A costureira está na loja Chic Store fazendo uns ajustes na roupa de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Logo depois ouve a atriz falar que foi convidada para ser rainha de bateria da escola de samba Unidos do Bom Sucesso. É o gatilho para Paloma se imaginar radiante e plena, com direito a esplendor e muito brilho. Além de se ver desfilando no Sambódromo da Marquês de Sapucaí como destaque de sua agremiação do coração.

Depois de um longo dia de trabalho, Paloma chega em casa e se perde pelas páginas de um de seus livros favoritos: Alice no País das Maravilhas. Assim que começa a desbravar a obra, ela se transporta para um mundo fantasioso. Mas que só existe dentro de sua mente.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, dia 29. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Com direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade