Bom Sucesso

Paloma se desespera ao ver que Elias sumiu

"Será que ele desistiu de tudo e foi embora?"

Publicado em 20/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica de coração partido após ir ao hospital visitar Gabriela (Giovanna Coimbra), já que a menina está cada vez mais fraca. Logo depois, ele decide perguntar para o médico sobre o estado de saúde da filha de Paloma (Grazi Massafera).

“Alberto, a piora é inevitável. Sem a transfusão, a tendência é essa. Nós estamos fazendo o possível e, pelo fato dela ser jovem e forte, e estar em repouso absoluto, ela está conseguindo manter a oxigenação do coração e dos rins. Mas…”, revela o doutor, deixando o empresário chateado.

Posteriormente, Alberto pede que ele continue dizendo sobre a situação. “Mas ela corre o risco de ter um infarto, ou uma insuficiência renal”, completa o médico. Logo depois, eles começam a falar sobre Elias e revela que precisam fazer a transfusão de sangue o mais rápido possível.

Paloma chega e avisa que vai para casa e Alberto faz questão de acompanhá-la para ver como está a recuperação de Elias (Marcelo Faria). Mas eles tomar um susto ao chegar no local. “Não tem ninguém em casa. O Elias sumiu! Será que ele desistiu de tudo e foi embora? Ai, se ele não aparecer, a minha filha morre!”, diz Paloma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade