Paloma se desespera ao ver que Elias sumiu

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica de coração partido após ir ao hospital visitar Gabriela (Giovanna Coimbra), já que a menina está cada vez mais fraca. Logo depois, ele decide perguntar para o médico sobre o estado de saúde da filha de Paloma (Grazi Massafera).

“Alberto, a piora é inevitável. Sem a transfusão, a tendência é essa. Nós estamos fazendo o possível e, pelo fato dela ser jovem e forte, e estar em repouso absoluto, ela está conseguindo manter a oxigenação do coração e dos rins. Mas…”, revela o doutor, deixando o empresário chateado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Alberto pede que ele continue dizendo sobre a situação. “Mas ela corre o risco de ter um infarto, ou uma insuficiência renal”, completa o médico. Logo depois, eles começam a falar sobre Elias e revela que precisam fazer a transfusão de sangue o mais rápido possível.

Paloma chega e avisa que vai para casa e Alberto faz questão de acompanhá-la para ver como está a recuperação de Elias (Marcelo Faria). Mas eles tomar um susto ao chegar no local. “Não tem ninguém em casa. O Elias sumiu! Será que ele desistiu de tudo e foi embora? Ai, se ele não aparecer, a minha filha morre!”, diz Paloma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais