Bom Sucesso

Paloma se desespera ao saber que Marcos foi preso

Protagonista desconfia da situação

Publicado em 03/01/2020

Paloma (Grazi Massafera) vai entrar em pânico ao saber da prisão de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. Desconsolada, ela chega no Rio de Janeiro após ter ido para Búzios encontrar com seu amado para passar um fim de semana com ele, mas se deparou com ele dormindo com outra mulher.

Tudo, porém, não passava de uma armação sórdida de Diogo (Armando Babaioff), que além de separá-lo de Paloma, arma para que ele seja acusado por tráfico de drogas, ao fazer com que Pessanha (Water Breda) coloque drogas na casa do homem.

“Como é que é? Ele foi preso?! Eu devo tá num pesadelo, não é possível! Isso não pode ser verdade”, diz Paloma sendo consolada pelos filhos que pedem que ela não fale nada para Alberto (Antonio Fagundes).

“O Marcos pode ser o que for, mas bandido ele não é. Tá na cara que tá aconteceu alguma coisa errada, algum engano”, continua a loira, sendo rebatida pela filha, Alice (Bruna Inocencio): “E a mulher que tava com ele? Será que foi engano também?”.

“Disso aí eu já não tenho tanta certeza. Eu vi com meus próprios olhos, filha. Não foi ninguém que me contou”, prossegue ela nervosa. As cenas vão ao ar em 16 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade