Bom Sucesso

Paloma salva a vida de Alberto de afogamento durante tempestade

Alberto tem delírio e acaba sofrendo acidente

Publicado em 23/08/2019

Uma forte tempestade que cai no Rio de Janeiro impede Paloma (Grazi Massafera) de voltar para casa depois do trabalho. Ela acaba dormindo na mansão Prado Monteiro, por um pedido de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Nana (Fabiula Nascimento) reluta, mas não pode contrariar a decisão do pai.

Durante a noite, o dono da editora Prado Monteiro resolve reviver algumas lembranças do passado e abre um álbum de fotos. Em alguns registros, vê a imagem da falecida esposa Cecilia e fica nostálgico. Entre saudoso e emocionado, Alberto olha pela janela, vê um vulto e acreditar ser Cecilia.

Trata-se de Paloma, que está andando no jardim durante uma trégua da chuva. Com a vista confusa e a certeza de que está vendo o grande amor de sua vida, Alberto dá mais alguns passos e acaba caindo na piscina. A costureira mergulha na água pronta para salvá-lo. Ao saber da situação, Nana não vai perder a chance de culpá-la pelo acidente.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir deste sábado, dia 24. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade