Paloma revela sonho inusitado a Alberto: “Se casar debaixo d’água”

Publicado em 01/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) começa a trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes) como sua acompanhante, uma espécie de cuidadora. Em uma conversa com o dono da Prado Monteiro, Paloma revela ao novo amigo um de seus maiores sonhos.

A moça conta que sonha em se casar debaixo d’água e isso deixa Alberto surpreso com a declaração da jovem. “Às vezes eu me imagino fazendo coisas estranhas que eu só ouvi falar, ou então que eu li numa revista, num livro… É como se eu tivesse sonhando acordada. Ai, que vergonha… Ah, quando eu trabalhava na loja, uma cliente uma vez falou que ia casar debaixo d ́água! Vê se pode”, diz Paloma.

No mar…

Incrédulo com o que acabou de ouvir, Alberto pergunta para Paloma se ela pensa em se casar de maiô. Mas ela revela ao empresário que o casamento segue todo o processo de um casório convencional, só que será debaixo d’água. “Mas de maiô?”, indaga Alberto.

“Não, de vestido de noiva! Ela tava comprando um da Sambrini, uma marca famosa. Eu fiquei imaginando como seria casar debaixo d ́água. Aquele vestido lindo flutuando, mágico…”, finaliza Paloma, se imaginando em seu casamento com Ramon (David Júnior). A cena tem previsão de ir ao ar no dia 9 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade