Bom Sucesso

Paloma revela sonho de se tornar uma estilista de sucesso

Alberto incentiva a moça a seguir seus sonhos

Publicado em 27/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela mais um sonho para Alberto (Antonio Fagundes). Dessa vez, o desejo de se tornar uma estilista de sucesso. A moça comenta com o patrão como foi o desfile e conta inclusive do caso que precisou ajudar a arrumar a roupa de uma modelo. “Quer dizer que teve um dedo seu neste desfile…”, diz Alberto.

Paloma diz ao amigo que sonha desenhar vários modelos e se tornar uma estilista de sucesso. “Parece até um sinal, né? O senhor sabe que meu sonho é um dia ter minha própria grife… e quem sabe, me tornar uma costureira famosa. Apresentar minha coleção num evento como esse, com modelos internacionais”, pontua Paloma.

Alberto fica impressionado com a capacidade da amiga de sonhar e decide incentivá-la ainda mais. Afinal, sabe que Paloma é esforçada e deve correr atrás de seus sonhos. “Bravo! Já estou até vendo! Vergonha do quê? Sonhar é tão bom”, finaliza o empresário.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade