Paloma revela para Marcos que vai se casar com Ramon

Publicado em 02/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para Marcos (Romulo Estrela) que ela irá se casar com Ramon (David Júnior) em seis meses. Isso deixa o filho de Alberto (Antonio Fagundes) desolado. Isso porque ele está apaixonado pela costureira.

“Olha aqui, ô Peter Pan de Búzios, aquela noite só existiu porque eu achei que ia morrer”, diz Paloma. Mas a jovem acaba não cedendo as tentações do galanteador do litoral. “E por isso resolveu viver, sem culpa, sem medo, sem roupa”, acrescenta o empresário.

“Pode parar. Por que agora eu tenho a vida inteira pela frente, do lado do homem que eu amo. Eu tô noiva e vou casar”, conclui Paloma, mostrando o seu anel de noivado para Marcos.

Insistente… 

Entretanto, o filho caçula de Alberto não desiste de conquistar Paloma, afinal, ele descobriu que a ama. “Mas eu sei que você gostou daquela noite. Vai me dizer que não tem vontade de repetir?”, indaga Marcos, sendo interrompido por Paloma. “Já falei o que eu tinha pra falar. E você prometeu me deixar em paz. Dá licença!”, finaliza a acompanhante de Alberto. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade