Paloma revela a Ramon que ela transou com um desconhecido

Publicado em 28/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revelará a Ramon (David Júnior), seu amor do passado, de que ela transou com um outro cara (Marcos) na noite anterior. Afinal, ela não está se preocupando com o futuro, já que, segundo um exame de sangue, Paloma irá morrer em seis meses.

“Ramon, vou ser honesta. Fiz coisas nesses últimos dias que eu nunca tinha feito na vida! Pirei. Agredi uma cliente que foi grossa comigo, quebrei a vitrine lá da loja, enchi a cara, cantei no trem, fui parar de passista no piscinão”, acrescentará a costureira, sendo contida por Ramon.

“Foi quando a gente ficou junto de novo”, pontuará o jogador de basquete, sendo interrompido por Paloma, que revelará que transou com Marcos (Romulo Estrela), na noite anterior.

Nesse momento da história, ela ainda não sabe o nome do jovem, que ela o apelidou de Peter Pan. “Mas depois teve outro cara também”, acrescentará Paloma, surpreendendo Ramon. “O quê?! Que outro cara?!”, sentenciará o pai de Alice (Bruna Inocencio), com insegurança na fala.

Um novo amor

Paloma explicará ao seu amor do passado que ela apenas transou com Marcos, e nada mais. “Nem sei o nome e nunca mais vou ver na vida. Um maluco, quando eu tava viajando. Só tô falando isso pra te situar. Nem eu tô me reconhecendo. O tempo não parou nesses 16 anos que a gente ficou separado. E nesses últimos dias, pra mim o tempo voou. Eu vou morrer!”, concluirá a jovem, sendo questionada por Ramon.

“Daqui a 6 meses. E eu quero tá do seu lado cada dia, cada hora. Eu quero casar com você! Sou pai da Alice e vou ser também da Gabriela, do Peter”, finalizará Ramon, tentando reconquistar o seu amor da juventude.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade