Bom Sucesso

Paloma recusa pedido de namoro de Marcos

O galã fica surpreso com a resposta da moça ao pedido

Publicado em 30/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) pediu Paloma (Grazi Massafera) em namoro, mas a mãe de Peter (João Bravo) não aceita o pedido de cara. Isso porque ela tem medo de acabar se magoando com o galã, que tem fama de pegador.

“Como assim? Você não quer namorar comigo?”, indaga Marcos.

“Não quero. Você é um cara de trinta e tantos anos que tá morando com seu pai, que por sinal é meu patrão. É ótimo brincar de cabaninha com você, fingir que eu sou só uma adolescente apaixonada, que não tem mil responsabilidades”, afirma Paloma, dando um choque de realidade no filho caçula de Alberto (Antonio Fagundes).

“Se eles me derem uma chance… Eu tô apaixonado por você, Paloma. Eu faço o que for preciso pra gente ficar junto”, afirma Marcos, sendo observado pela costureira.

Paloma revela para Marcos que ela o ama, mas que nesse momento, ela acredita que não é a hora de começar uma nova relação. “Eu adoro ficar com você. É leve, gostoso. Eu quero fazer isso dar certo. Mas a gente tem que ir com calma… A paixão passa. E a gente ainda não descobriu se o que a gente tem vai virar amor”, finaliza Paloma. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade