Bom Sucesso

Paloma questiona atitudes estranhas de Marcos

A moça não está achando normal o jeito que tem sido tratada

Publicado em 28/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) confronta Marcos (Rômulo Estrela), após ele começar a evitar contato com ela. “Marcos, por que você tá me evitando?”, diz Paloma. “Porque não quero problemas com a Natasha e muito menos com você. Eu sei que você tá solteira, mas sei também que você não quer nada comigo”, ironiza Marcos.

Marcos revela para Paloma que ele continua apaixonado por ela, mas a moça não cede aos encantos do Don Juan. “Mas não tá sendo fácil. Você sabe que se você quiser, eu quero. Mas como você não tá a fim… Deixa quieto. Feliz ano novo”, conclui Marcos, já de saída.

Por outro lado, Paloma continua dividida entre dois amores, Marcos e Ramon (David Júnior). “Eu não acho que minha história com o Ramon realmente terminou. (…) Se organiza, Paloma”, finaliza a costureira, falando consigo mesma. A cena deve ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade