Bom Sucesso

Paloma pergunta se Alberto está apaixonado por Vera

A moça está curiosa com o possível relacionamento dos dois

Publicado em 15/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) percebe o envolvimento romântico entre Vera (Ângela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes), principalmente após o jantar entre os dois.

“Seu Alberto, desculpa se eu tô sendo indiscreta, mas o senhor tava falando com a Dona Vera? Ah, quer dizer que o jantar de ontem rendeu”, diz Paloma, em conversa com Alberto.

“Sim. Ela estava agradecendo as flores que eu mandei pra ela. Foi ótimo. Você tinha razão. Eu me senti vivo. Mais que isso. Me senti querido, admirado, e diria até desejado”, sentencia o pai de Marcos (Rômulo Estrela).

Por outro lado, Paloma pergunta se ele está apaixonado por Vera. “Ih. Será que o senhor tá ficando apaixonado? E, por que não pode se apaixonar?”, indaga a jovem.

“Paloma, paixão é um sentimento da juventude. Ela arrebata, queima, e enlouquece. Eu não tenho mais idade nem saúde pra me apaixonar”, finaliza Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade