Bom Sucesso

Paloma perdoa Marcos após suposta traição

Tudo foi armado por Diogo, que queria separar o casal

Publicado em 21/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) perdoa Marcos (Romulo Estrela) após descobrir que ele não a traiu. Já que o flagra com a suposta amante dele foi uma armação idealizada por Diogo (Armando Babaioff) para separar o casal.

“O Machado tá tentando sua liberação. Mas parece que o juiz teve um problema de saúde e a sua audiência foi adiada”, diz Paloma, sendo respondida por Marcos que ainda está preso, já que Diogo plantou um pacote de droga no quarto do empresário.

“Inacreditável. Tudo dando errado. Alguma pista do Pessanha, Gilberto, sei lá? Minha sorte é que eu tenho você. Do contrário eu nem sei”, conclui Marcos. “Eu não vou deixar você desistir. Tô aqui”, finaliza Paloma, beijando o seu escolhido entre as grades.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade