Paloma perdoa Marcos após suposta traição

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) perdoa Marcos (Romulo Estrela) após descobrir que ele não a traiu. Já que o flagra com a suposta amante dele foi uma armação idealizada por Diogo (Armando Babaioff) para separar o casal.

“O Machado tá tentando sua liberação. Mas parece que o juiz teve um problema de saúde e a sua audiência foi adiada”, diz Paloma, sendo respondida por Marcos que ainda está preso, já que Diogo plantou um pacote de droga no quarto do empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inacreditável. Tudo dando errado. Alguma pista do Pessanha, Gilberto, sei lá? Minha sorte é que eu tenho você. Do contrário eu nem sei”, conclui Marcos. “Eu não vou deixar você desistir. Tô aqui”, finaliza Paloma, beijando o seu escolhido entre as grades.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais