Paloma pede perdão a Alberto: “Confesso que eu quase que não voltei”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) pede perdão a Alberto (Antonio Fagundes) após ele saber que ela envolveu com Marcos (Romulo Estrela) no passado. Devido a essa confusão, a moça cogitou abandonar o emprego, mas sua amizade com Alberto contou muito em sua decisão.

“Confesso que achei que precisaria ir até Bonsucesso te trazer de volta”, diz Alberto. Paloma explica ao empresário que ela pensou em desistir do emprego, mas seu carinho por ele contou bastante em sua decisão. “Confesso que eu quase que não voltei mesmo, Seu Alberto. Mas eu tinha que devolver o seu livro (…) E também encarar o senhor de frente”, afirma Paloma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse livro é seu. Este e qualquer outro que quiser da biblioteca. Vou ser honesto. Detesto não saber o que está acontecendo na minha própria casa”, finaliza Alberto. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais