Paloma pede para Marcos se afastar dela: “Prefiro que você não me dirija a palavra”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) tenta conquistar Paloma (Grazi Massafera) após se apaixonar verdadeiramente por ela. Isso também porque seu futuro casamento com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) não passa de uma armação da atriz, para divulgar o seu livro.

“Eu nem te agradeci, Paloma. O que o meu pai falou lá fora me emocionou. Obrigado por ter proporcionado esse momento pra ele. Sinto muito se isso te arrumou um problema depois”, diz Marcos, se referido ao cuidado com que Paloma trata seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é não! 

Paloma se desculpa com Marcos, já que Ramon (David Júnior) agrediu Alberto (Antônio Fagundes) ao ver a jovem no colo do patrão. Mas tudo isso não passou de um mal-entendido. “O Ramon não entendeu nada. Achou que eu e seu pai… Imagina?”, diz Paloma.

“Confesso que eu fiquei com inveja do Seu Alberto. Eu adoraria você no meu colo. Só falei o que eu tava pensando. Se você prefere que eu minta”, afirma Marcos, que irrita Paloma. “Agora quem tá mentindo é você”, afirma Marcos, vendo Paloma desaparecer da sua frente. A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais