Paloma pede para Alberto não assinar o seu testamento: “Só faz testamento quem tá morrendo”

Publicado em 05/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) decide assinar o seu testamento, mas Paloma (Grazi Massafera) que estará presente no momento, pede ao patrão que não assine tal documento. “Testamento. Ah, Seu Alberto, que triste. Porque só faz testamento quem tá morrendo”, diz Paloma.

“Você sabe que eu tô morrendo. Não se preocupe com isso. É só um pedaço de papel que só terá importância quando eu não estiver mais aqui”, diz Alberto. Logo depois, Paloma deixa claro que às vezes esquece que ele está doente, principalmente pela relação de amizade que os dois criaram.

Viagens…

Alberto revela para Paloma que ele viajou o mundo, mas nunca a passeio, sempre a trabalho. “Vou confessar, não viajei tanto assim. Fora a lua de mel, só fui para as feiras de livros. Frankfurt, Praga, Chicago, Buenos Aires, mas sempre a negócios.”, afirma Alberto. Paloma então toma a liberdade de perguntar onde foi a lua de mel de Alberto, afinal, deve ter sido em um lugar lindo.

“Petrópolis. Nessa época eu não tinha dinheiro. Era só um modesto vendedor de enciclopédia. Mas eu e Cecília mal saímos do quarto. Sabe como é… Foi ali que fizemos a Mariana”, finaliza Alberto. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 10 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade