Bom Sucesso

Após vingança de Silvana, Paloma humilha atriz

Protagonista tira satisfações com a 'vilã'

Publicado em 23/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai tirar satisfações com Silvana (Ingrid Guimarães), já que ela foi a grande responsável pela internação de Alberto (Antonio Fagundes). Ele desmaiou após descobrir que a atriz ateou fogo em sua biografia que seria lançada pela Prado Monteiro.

“Cala a boca! Você quase matou o Seu Alberto! Como, não? Queimou os livros, quase destruiu a editora e a vida dele. Seu Alberto passou mal! Você quase matou um homem bom e tá aqui, se achando de rainha da bateria. Não terminei. Conheço bem seu tipinho. Você é uma pessoa vazia de sentimentos. É fria, egoísta e má! Acha que é melhor que todo mundo. Mas não é”, diz Paloma.

“Você nem me conhece direito”, afirma a atriz. Paloma afirma que não conhece e nem quer conhecer, afinal, sabe que Silvana não presta.

Sentida…

Silvana fica extremamente sentida com a atitude de Paloma. “Eu nunca quis fazer mal pro velho. Agi por impulso. Você pode não acreditar, mas jamais, jamais desejei a morte de alguém”, finaliza Silvana, já de saída. A cena deve ir ao ar no capítulo 30, que será exibido no sábado (31).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade