Após vingança de Silvana, Paloma humilha atriz

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai tirar satisfações com Silvana (Ingrid Guimarães), já que ela foi a grande responsável pela internação de Alberto (Antonio Fagundes). Ele desmaiou após descobrir que a atriz ateou fogo em sua biografia que seria lançada pela Prado Monteiro.

“Cala a boca! Você quase matou o Seu Alberto! Como, não? Queimou os livros, quase destruiu a editora e a vida dele. Seu Alberto passou mal! Você quase matou um homem bom e tá aqui, se achando de rainha da bateria. Não terminei. Conheço bem seu tipinho. Você é uma pessoa vazia de sentimentos. É fria, egoísta e má! Acha que é melhor que todo mundo. Mas não é”, diz Paloma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você nem me conhece direito”, afirma a atriz. Paloma afirma que não conhece e nem quer conhecer, afinal, sabe que Silvana não presta.

Sentida…

Silvana fica extremamente sentida com a atitude de Paloma. “Eu nunca quis fazer mal pro velho. Agi por impulso. Você pode não acreditar, mas jamais, jamais desejei a morte de alguém”, finaliza Silvana, já de saída. A cena deve ir ao ar no capítulo 30, que será exibido no sábado (31).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais