Paloma flagra Alice na cama com Luan: “Logo aqui, filha? No meio da tarde?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica extremamente decepcionada com a filha, Alice (Bruna Inocencio), após ela transar com o namorado, Luan (Igor Fernandez), na casa da costureira e ela pegar o casal no flagra.

“Alice, eu nem sei o que dizer. Às vezes eu acho que sou muito dura com você, mas aí eu chego no quarto, vejo o que eu vi e me dou conta que eu preciso é te dar limite!”, afirma Paloma, já abrindo a guarda para a filha. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor fraternal…

Alice pede perdão para a mãe que acata as desculpas de sua filha mais velha. “Dessa vez a gente usou proteção. Mãe, eu e o Luan, a gente se ama. Eu achei que já tava na hora. É como se fosse nossa primeira vez. Eu tô morrendo de vergonha, mas eu tô feliz. Tenta ficar feliz por mim também?”, diz a primogênita de Paloma.

Paloma pede então que a filha seja feliz e nada mais que isso. “Minha filhinha tá apaixonada. Claro que eu tô feliz por você. E melhor aqui do que sei lá onde. Mas é que pra mim é difícil ver minha menina virar mulher. Seja paciente com a sua mãe, meu amor”, finaliza Paloma, abraçando a sua filha. A cena vai ao ar no capítulo 24.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais