Paloma fica preocupada com o futuro de seu filho mais novo: “Só nota vermelha, Peter da Silva!?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica preocupada com o desempenho de seu filho caçula na escola. Afinal, ele está tendo dificuldade com as matérias escolar. O grande sonho de Peter (João Bravo), é se tornar um famoso digital influencer.

“Desculpa, achei que uma das minha filhas vinha buscar o Peter. Que cabeça a minha. Professora, nem sei o que dizer”, diz Paloma, ao chegar na escola e saber das notas vermelhas do filho através de uma professora. Logo depois a moça fica extremamente angustiada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O quê?! Só nota vermelha, Peter da Silva!?”, acrescenta a costureira, com frieza na fala. Mas Peter tentará dobrar sua mãe. “Deixa isso quieto, mãe”, conclui o jovem, sendo malandro.

Herança…

Paloma então pede para o filho começar a se dedicar aos estudos, mas Peter revela para mãe que gosta de estudar pela internet. “Meu filho, conhecimento é uma coisa que ninguém tira de você. O que mais eu preciso fazer pra você entender isso!?”, acrescenta Paloma.

“Mãe, tem tudo na internet. Até bomba eles ensinam como fazer”, indaga o jovem, deixando Paloma assustada. “Tá ficando maluco, garoto?”, questiona Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio