Bom Sucesso

Paloma fica devastada com sinais da doença de Alberto: “Nós vamos ficar juntos até o final”

A situação está cada vez mais tensa com o passar do tempo

Publicado em 13/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica assustada com o avanço da doença de Alberto (Antonio Fagundes), já que até então, ele tem menos de dois meses de vida. Alguns sinais de que as coisas não estão bem começam a aparecer, inclusive um sangramento pela narina do empresário. 

Mas antes disso, Paloma comemora o sucesso de sua coleção de roupas, que se tornou um grande sucesso em todo o Brasil. “E nós também vamos investir na venda dos vestidos mais simples e baratos, e os vestidos de boneca, que Sofia tanto queria. Você vai receber um bom dinheiro extra. Sonho esse, o seu futuro ateliê… E aí, você vai me abandonar”, diz Alberto.

“Exatamente. Assim que passar o carnaval, eu vou me dedicar a isso de corpo e alma… Que é isso, Seu Alberto?! Eu nunca vou abandonar o senhor. Nós vamos ficar juntos até o final”, finaliza Paloma. Após o susto, o médico da família relata para Paloma que a doença de seu patrão está no estágio final, deixando a jovem devastada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade