Bom Sucesso

Paloma fica chateada com revelação de Ramon: “Fico de coração partido”

O rapaz está chateado, mas teve que tomar uma decisão

Publicado em 08/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica devastada com a notícia de que Ramon (David Júnior) não desfila pela Unidos de Bonsucesso, já que ele acabou se ferindo durante uma tentativa de assassinato de Pessanha contra a costureira.

“E esse braço, Ramon? Vai demorar muito pra ficar bom? (…) E vai deixar você de fora do carnaval. Poxa, fico de coração partido sabendo disso”, diz Paloma. “Acho que vai demorar um pouquinho ainda”, conclui Ramon.

“Nem fala. Ele tá arrasado. Mas eu tava pensando aqui. E se a gente aproveitar o prêmio do concurso de dança pra viajar no carnaval, o que você acha?”, conclui Francisca, recebendo uma resposta positiva de seu futuro esposo.

“Que vai ser ótimo pra eu distrair a cabeça e curtir com a minha namorada. Depois de tudo”, finaliza Ramon, beijando-a.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade