Paloma entra em pânico ao ver Alberto sangrando

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Antonio Fagundes) tem passado por maus bocados em Bom Sucesso. Como se não bastasse seus costumeiros problemas de saúde, ele vai lidar com o stress de Diogo lhe tomando a presidência da editora Prado Monteiro, e acabará passando mal deixando Paloma (Grazi Massafera) apavorada.

Tudo começa durante a leitura de poemas do empresário na biblioteca de sua mansão. Paloma que está sozinha com ele, percebe que ele está sangrando de novo pelo nariz. “Ai, meu Deus, o Seu Alberto tá sangrando! Doutor Mauri, acode!”, grita ela desesperada para o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauri (Jorge Lucas) chega preocupado e mais tarde avisa: “Eu sinto muito, Alberto, mas esse novo tratamento não trouxe o resultado que eu esperava. Pelo menos, até agora. O seu último hemograma mostrou uma piora da anemia e queda dos leucócitos e plaquetas”.

Paloma fica preocupada e pergunta se é grave, e Alberto descrente já vai dizendo que tudo o que lhe acontece na atual situação é grave, e a costureira pede que ele tenha fé. “Impossível. Não consigo. Eu só espero que ainda tenha forças pra enfrentar o pulha do Diogo. E que eu tenha tempo suficiente pra isso”, promete. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (01).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais