Bom Sucesso

Paloma entra em pânico ao ver Alberto sangrando

Tratamento não está dando efeito

Publicado em 01/01/2020

Alberto (Antonio Fagundes) tem passado por maus bocados em Bom Sucesso. Como se não bastasse seus costumeiros problemas de saúde, ele vai lidar com o stress de Diogo lhe tomando a presidência da editora Prado Monteiro, e acabará passando mal deixando Paloma (Grazi Massafera) apavorada.

Tudo começa durante a leitura de poemas do empresário na biblioteca de sua mansão. Paloma que está sozinha com ele, percebe que ele está sangrando de novo pelo nariz. “Ai, meu Deus, o Seu Alberto tá sangrando! Doutor Mauri, acode!”, grita ela desesperada para o médico.

Mauri (Jorge Lucas) chega preocupado e mais tarde avisa: “Eu sinto muito, Alberto, mas esse novo tratamento não trouxe o resultado que eu esperava. Pelo menos, até agora. O seu último hemograma mostrou uma piora da anemia e queda dos leucócitos e plaquetas”.

Paloma fica preocupada e pergunta se é grave, e Alberto descrente já vai dizendo que tudo o que lhe acontece na atual situação é grave, e a costureira pede que ele tenha fé. “Impossível. Não consigo. Eu só espero que ainda tenha forças pra enfrentar o pulha do Diogo. E que eu tenha tempo suficiente pra isso”, promete. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (01).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade