Paloma e Marcos se reencontram: “Não acredito, o Seu Alberto é seu pai?”

Publicado em 02/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) irá reencontrar Paloma (Grazi Massafera) na casa de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes). Ele não sabe, mas a jovem teve o seu diagnóstico trocado com o pai dele. A jovem fica surpresa ao reencontrar seu amor improvável.

“Não acredito, o Seu Alberto é seu pai? Eu achei que nunca mais ia te ver”, diz Paloma ao ver o rapaz, que a encantou no primeiro encontro, mas ela não dá bola para ele. Afinal, está prestes a se casar com Ramon (David Júnior), seu amor da adolescência.

“Então vamos comemorar! Vem, vou te levar prum lugar legal e aí me explica como conheceu o velho!”, acrescenta Marcos. A princípio, Paloma recusa o convite e afirma que tem que ir para casa, já que sua família está esperando por ela. “Por favor, Seu Batista, vamos embora daqui”, finaliza Paloma.

Já a caminho de casa, Paloma fica confusa em relação a Marcos, afinal, ela sabe que sente algo muito forte por ele. “Só me faltava essa… Paloma, Paloma, se organiza”, finaliza a jovem, completamente confusa. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 10 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade