Paloma e Alberto se tornam amigos e ele abre o jogo com ela: “Trocamos de lugar”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) pergunta para Paloma (Grazi Massafera), como ela reagiu a notícia de que iria morrer. A costureira revela então ao novo amigo que ela chutou o pau da barraca.

“Ih, chutei o balde. Quebrei a vidraça da loja daquela entojada, derrubei a banca de um camelô abusado, cantei no trem, desfilei cheia de brilho no Piscinão de Ramos e até rasguei o vestido de uma perua que me destratou. Já levei muito desaforo pra casa, mas quando eu achei que tava doente não aguentei”, conta a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Alberto continua questionando a jovem. “E isso te deixou melhor?”, indaga o empresário. Ela então conta que apesar de seu medo de morrer e do futuro dos filhos, por um momento pensou também que poderia fazer o que quisesse. Afinal, estava livre.

Amigos

Alberto explica para a jovem que ela viveu o agora, já que estava com os seus dias contados. “A Cecília Meirelles, uma autora que merece entrar nessa sua pilha de livros aí, diz que Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta. Que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. Trocamos de lugar”, conclui Alberto, dizendo que sabe que vai morrer. As cenas tem previsão de ir ao ar no dia 5 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio