Novo trabalho

Paloma Duarte volta às novelas da Globo em Além da Ilusão

A trama será protagonizada por Larissa Manoela

Publicado em 13/07/2021

Após compor o elenco de Malhação – Toda Forma de Amar, em 2019, Paloma Duarte foi escalada para mais um trabalho na Globo. A atriz está no elenco de Além da Ilusão, trama com estreia prevista para o ano que vem.

Na produção da autora Alessandra Poggi, ela interpretará a tia das protagonistas Isabela e Isadora, que serão vividas por Larissa Manoela. Ainda não se sabe se a personagem será mocinha ou vilã.

De acordo com informações do portal RD1, Paloma entrou no lugar de Gabriela Duarte, que deixou a novela por dificuldades de gravação durante a pandemia. Como ela mora em São Paulo, fica difícil para a atriz se deslocar para o Rio de Janeiro, local dos trabalhos.

Essa é mais uma substituição que acontece na futura trama das seis da Globo. Desde então, Maurício Destri, Dan Stullbach, Claudia Raia, Thiago Lacerda e Zezé Polessa também saíram e foram substituídos. Do elenco inicialmente pensado, restaram Larissa, Rafael Vitti, Bárbara Paz e Paulo Betti.

Além da Ilusão marca a volta de Paloma às novelas da Globo dezoito anos após Começar de Novo. Desde então, ela se transferiu para a Record TV e virou uma das estrelas da emissora. Por lá, sua última trama foi Pecado Mortal, em 2013.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade