SINCERONA

Paloma Duarte diz se prefere Globo ou Record TV: “Não dá nem para comparar”

A atriz não hesitou em escolher a emissora carioca

Publicado em 17/10/2021

Entre ontem (16) e hoje (17), Paloma Duarte atendeu aos pedidos de seus fãs e respondeu algumas perguntas enviadas em seu Stories, no Instagram. Ela aproveitou a oportunidade para ser sincerona.

Ao ser questionada se preferia trabalhar na Globo ou na Record TV, Paloma não hesitou em escolher a emissora carioca. “Fiz grandes amigos na Record, fui bem feliz o tempo que estava lá. Mas não dá nem para comparar, né? Em termos de estrutura, de know-how… A Globo, né, gente?”, opinou.

Paloma Duarte trabalhou na Record TV entre 2006 e 2013. Em 2019, ela voltou à Globo e fez sucesso como a Lígia de Malhação: Toda Forma de Amar. Atualmente, ela está no elenco de Além da Ilusão, trama com estreia prevista para o ano que vem.

Na produção da autora Alessandra Poggi, a atriz vai viver a tia das protagonistas Isabela e Isadora, que serão vividas por Larissa Manoela. Segundo informações do portal RD1, Paloma ficou no lugar de Gabriela Duarte, que deixou a novela por dificuldades de gravação durante a pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade