Paloma discute com Nana: “Por que você foi falar da minha vida pro meu noivo?”

Publicado em 08/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica revoltada com a atitude de Nana (Fabíula Nascimento), que revela para Ramon (David Júnior) que ela teve um caso com Marcos (Romulo Estrela) no passado. Como Paloma não é de levar desaforo para casa, ela decide confrontar a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“Tem outra perua fofoqueira aqui? Por que você foi falar da minha vida pro meu noivo?”, indaga Paloma. “E eu falei alguma mentira? Ou foi você que não teve coragem de contar ‘pro seu noivo’ que teve um caso com o meu irmão?”, questiona Nana.

A briga continua…

Paloma tenta se esquivar das provocações de Nana, mas a empresária continua provocando a acompanhante de seu pai. “Por que, não? Você tá dentro da minha casa, cuidando do meu pai! Quer dizer, cuidando não! Só uma louca leva um homem doente pra uma Escola de Samba, no fim do mundo!”, provoca Nana.

“Ele foi porque quis. E adorou. Não tô nem aí se você não gostou. Peraí. Foi por isso que você foi fazer fofoca pro Ramon? Não se mete mais na minha vida! Ou eu faço a louca de novo, hein?”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade