Bom Sucesso

Paloma descobre toda a verdade sobre armação de Diogo

O bandido está focado na destruição da família

Publicado em 23/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobre que Diogo (Armando Babaioff) contratou uma garota de programa para forjar uma noite com Marcos (Rômulo Estrela), tudo para tentar separar o casal.

“Tá bom. O Diogo me contratou pra fazer uma pegadinha pro Marcos, sim. Era só ir lá e dormir do lado dele pra você pegar a gente no flagra. E daí? Isso não é crime. Vai encarar?”, diz a garota de programa, revelando a Paloma que ela não se envolveu com Marcos.

“Eu devia encarar minha mão no meio da sua cara de sem vergonha! E as drogas? Foi você que plantou também?”, diz Paloma, sendo surpreendida pela jovem. “Drogas? Do que você tá falando? Não, isso eu não fiz, não. Eu juro. Posso ir embora agora? Não fiz nada demais. Se eu ainda tivesse traçado aquele cheiroso”, finaliza a garota.

“Vai sentir o cheiro da palma da minha mão na sua cara!”, finaliza Paloma, prestes a provar a inocência de seu namorado.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade