Paloma descobre suposta traição de Ramon

Publicado em 08/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Antônio (Anderson Muller) revela para Paloma (Grazi Massafera), sua irmã, que viu Ramon (David Júnior) seu futuro cunhado com outra mulher. Mas tudo isso não passará de um mal-entendido do rapaz, afinal, ele estava conversando com Francisca (Gabriela Moreyra), professora do bairro.

“Não é possível! O Ramon não ia me trair”, diz Paloma. Mas Lulu (Carla Cristina Cardoso) tenta conter a amiga. “Por que não? Você traiu ele. Menos com quem foi. O filho do seu patrão. Aquele filé”, diz Lulu, se referindo a Marcos (Romulo Estrela).

Uma aventura…

Paloma explica para a amiga que Marcos foi apenas uma aventura, tudo por ela acreditar que iria morrer. “Para com isso! Foi antes da gente ficar noivo, marcar casamento. E eu contei tudo pra ele. Que eu nem sabia que ia ver de novo. Já o Ramon, pô, me deixar plantada aqui porque tava com outra?”, indaga Paloma. 

“Deve ser só uma puladinha de cerca, coisa a toa. Quem nunca? (olha a esposa) Eu nunca”, conclui Antônio. Mas a verdade será revelada, afinal, ele não se envolveu com a professora de sua filha, Alice (Bruna Inocencio). A cena tem previsão de ir ao ar no dia 14 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade